segunda-feira, 8 de junho de 2015

Meu nome?
Fernanda Fernandes Calé.
Nasci na bela e caótica  cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro.
Banhada pela Baía mais poluída já conhecida, (se não pelo homem,por mim)a Baía de Guanabara.
Mas é claro que ainda nos restam o Sol, Mar, Feriados, Domingos de Fla-Flu, dentre outras pequenas 
sutilezas, que Deus tratou de impor para que sejamos desde sempre apaixonados por tudo isso.

Em meio a toda beleza e caos, cheguei ao mundo no dia 20 de Julho do ano de 1996.
Numa maternidade localizada na Zona Norte da cidade.
Ganhei a vida em um ano bissexto, que roubou a vida dos Mamonas e do saudoso Renato Russo.
ícones que tratei de 'descobrir' e 'redescobrir' na pré-adolescência, e que me acompanham até hoje.
Sou caçula de um casal tipicamente carioca, que prontamente criou sua inesperada, porém bem vinda filha.
E é claro que depois disso mamãe, jurou não ter mais filhos.Parou em dois.
Não somos a "grande família", mas gostamos de pensar que chegamos perto disso.
Meu irmão atualmente tem 21 anos, e tratou de alugar um "apê" abaixo do nosso, para não sair de perto de tudo que sempre gostou.
Temos uma Vira-lata que mais parece uma Pinscher, ela se chama Preta Maria e foi salva pelo meu Pai a pouco mais de um ano.
Voltando a falar de mim, tenho milhares de sonhos, 18 anos e uma cabeça fervilhando de pensamentos. Pensamentos esses,que se não se importar, gostaria de compartilhar aqui.
Talvez meus textos não tenham nada de especial.
Talvez eu não a(o) faça refletir.
Mas gosto de pensar que independente de quem os leia, meus textos sempre são escritos primeiro para mim, depois penso em meus parentes, e amigos que possam visualiza-los um dia, quem sabe...
Não pense que não ligo para sua opinião! É claro que ligo. Ligo muito. Ligo até demais.
Só não pense que irei filtrar minha mente, na sua rede de censuras.
Agradeço desde já a atenção.

7 comentários: